Franquia Outback

http://www.brasilfranquias.com/franquia-outback/

A rede Outback é conhecida e reconhecida pelos consumidores que não abrem mão de uma boa comida australiana. Com ingredientes de qualidade, temperos fortes e carnes incrivelmente saborosas, a companhia é referência no segmento de alimentação.

A organização conta com 1.500 restaurantes em todo mundo, sendo 50 unidades no Brasil. Possui uma cultura corporativa forte e arrojada com uma equipe jovem, inspirada e dinâmica.
O empreendedor que se interessar e tiver o perfil da companhia atuará como sócio-operador da marca. A organização NÃO trabalha com franquias (se trabalhasse, com certeza seria uma franquia barata!), todos os restaurantes são próprios e cada uma das unidades é administrada por um sócio-operador. Este empreendedor investe R$ 60 mil na unidade e recebe um pro-labore fixo e uma porcentagem referente à sua gestão no negócio, um salário fixo de mais ou menos R$ 10 mil (o que não significa um vínculo empregatício, trata-se somente da maneira que o empreendedor será remunerado!).

Os requisitos para atuar em sociedade com a marca é possuir experiência gerencial no segmento alimentício e conhecimento em relacionamento com clientes, além de possuir identificação com a marca e perfil empreendedor. O processo para se tornar um sócio-operador é longo e criterioso (mas vale a pena, e como!), a companhia avalia minuciosamente cada candidato, que passará por 10 etapas entre entrevistas e testes.

Lembrando que o maior valor de um empreendedor para a rede Outback é seu conhecimento na área alimentícia e de relacionamento, pois a rede preza pela qualidade e o bom atendimento. O empreendedor que passar na análise receberá a loja pronta na mão e deverá se comprometer pelo restaurante em tempo integral. O contrato é de 5 anos com possibilidade de renovação.

Este artigo foi útil para você? Deixe sua opinião: