CEO da RE/MAX Brasil compartilha os pilares de sucesso da marca global de Franquias Imobiliárias

Peixoto Accyoli faz palestra sobre o tema “Liderança e Engajamento”, no dia 4/10, em São Paulo.

O mercado imobiliário pode ser dividido antes e depois da RE/MAX, rede de franquias que mais vende imóveis no mundo. Com operações em mais de 100 países, o modelo de gestão da empresa tem inspirado outras redes franqueadoras. No dia 4 de outubro, Peixoto Accyoli, CEO da RE/MAX Brasil, compartilha sua experiência com executivos de outras redes de franchising na palestra sobre “Liderança e Engajamento”, durante o 8º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, em São Paulo. O evento reúne mais de 600 franqueadores de todo o país.

“As relações entre franqueadoras e franqueados deve ser aberta, franca, construtiva para desenvolvimento mútuo, mas acima de tudo focada no respeito. Por isso, temos um canal aberto com todos os nossos franqueados e corretores associados. As decisões são compartilhadas e, desta forma, caminhamos na mesma direção”, afirma Accyoli. O executivo tem dedicado parte do seu tempo para estudar esse comportamento.

Diante da constante evolução e revolução tecnológica, que afeta todos os setores da economia, a RE/MAX tem criado oportunidades para trazer este tema aos seus colaboradores e parceiros, em palestras, cursos e eventos. “Neste sentido, temos que ser disruptivos e olhar o tempo todo para o que está acontecendo ao nosso redor. A tecnologia tem que trabalhar a nosso favor, senão seremos engolidos por ela”, diz o executivo.

Ao longo de mais de 40 anos de atividades, a companhia tem mantido seu foco em valores que estão baseados em inovação, valorização e profissionalização do corretor de imóveis, empreendedorismo, flexibilidade e independência na operação das franquias. Um dos aspectos práticos está ligado à capacitação profissional por meio de cursos presenciais e online desenvolvidos pela Universidade RE/MAX, replicado para uma legião de mais de 115 mil corretores.

A atuação da empresa no mercado imobiliário brasileiro rendeu-lhe alguns reconhecimentos como o Selo de Excelência ABF – concedido pela Associação Brasileira de Franchising em 2016. Também é a única franquia imobiliária do país a conquistar cinco estrelas no Guia de Franquias 2017/2018 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Atualmente, a rede tem 124 franquias em 19 estados do Brasil.

Serviço:
8º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquia
Palestra RE/MAX: Liderança e engajamento da maior rede de franquias imobiliárias do mundo
Data: 4 de outubro
Horário: 15h35 às 16h05
Local: Teatro do Complexo JK Iguatemi
Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041

CEO da RE/MAX Brasil compartilha os pilares de sucesso da marca global de Franquias Imobiliárias
Votos