Prêmio elege melhores empresas no Programa Jovem Aprendiz

Prêmio elege melhores empresas no Programa Jovem Aprendiz

Para fomentar e incentivar as melhores práticas de Aprendizagem entre as empresas de todo o Brasil, o Espro – Ensino Social Profissionalizante – vai realizar um evento de premiação para as 17 melhores empresas parceiras no Programa de Sócio aprendizagem em 2017.

O prêmio “ESPRO MELHORES ESCOLHAS” terá o objetivo de reconhecer e valorizar as companhias que mais investem na formação e no treinamento de jovens profissionais em situação de vulnerabilidade.

As empresas premiadas desta vez serão de abrangência nacional e que também contribuem fortemente para o olhar social durante a participação do Jovem Aprendiz no programa. Entre as empresas escolhidas, estão LG, Natura, Unilever, Pepsico, entre outras.

“O momento é ideal para reconhecermos o compromisso das empresas com a responsabilidade social que, apesar de ser uma palavra da moda, só tem efeito significativo quando o engajamento é real e transformado na prática para inclusão social e capacitação profissional de jovens”, afirma Paulo Vieira, gerente de Marketing e Relacionamento do Espro.

A cerimônia de premiação contará com a presença dos representantes das principais empresas do Brasil, além dos membros dos órgãos de governo municipal.

Serviço:
Data: 17 de outubro
Horário: das 9h às 12h
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2233 – Cerqueira César, São Paulo

*Favor confirmar sua presença pelo email imprensa@espro.org.br.

Sobre o Espro

Com a missão de promover a inclusão social por meio de ações socioeducativas, mediação de acesso e integração ao mundo do trabalho, o Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que se dedica à capacitação e inserção no mercado de trabalho de jovens a partir de 14 anos, em situação de vulnerabilidade social.

O Espro ajuda a unir o potencial dos jovens às necessidades do mercado. Por isso, oferece gratuitamente, em todo o Brasil, cursos de Formação para o Mundo do Trabalho, além de Programas de Socioaprendizagem, de acordo com a chamada Lei da Aprendizagem (lei 10.097/00).

O Espro possui matriz em São Paulo, oito filiais e mais de 60 unidades de atendimento em todo o Brasil. Além disso, atende mais de 23 mil jovens por ano e conta com cerca de 2 mil empresas parceiras. Os jovens podem se inscrever pelo site www espro org br.

Mais informações, imagens e entrevistas, entre em contato conosco:

Imprensa
Guilherme Yoshida
E-mail: imprensa@espro.org.br
Telefone: (11) 2699-0412
(11) 3138-0080
(11) 99548-0879

Prêmio elege melhores empresas no Programa Jovem Aprendiz
Votos